terça-feira, março 09, 2010

- Bom gente, fiquei um boooooooom tempo sem escrever, um pouco por nao ter horario e outro por estar sem ideias.
Mas essa semana comecei a me insipirar novamente.


Bom voces devem estar se perguntando porque cargas d'aguas eu escrevi sobre Lucifer ou Baphomet né .? Pois é, eis a questaO, minha colega de escola me empretou um livro, Enciclopedia da Bruxaria, eu como adoro esses tipos de livros comecei a lê-lo e confesso que estou achando muito interessante. Obvio que nao vou me tornar uma bruxa née ¬¬.
Mais essa questao sobre Lucifer me intrigou a pesquisar mais sobre, e descobrir seus misterios, ou seja, sempra soube que essa palavra nunca pode ser pronunciada em nossas casas, o porquê nao sei, que essa imagem que postei abaixo é a imagem do Diabo, mais lendo notei que tem algumas coisas que fazem sentido, e outras que nunca foram nos ditas, como desde quando eu saberia que Lucifer significa "Estrela da Manha" ou "Filho do Sol" .. Coisas sem sentidos para nós leigos.
Mas este livro é muito bom, nao digo que sonho em ser uma bruxa (coisa de criança ne .?), mais sim que gosto de saber mais sobre elas e historias que rodam em torno delas, lendas e mitos, verdades e mentiras e muito mais.

Beejo gatiinhos e gatiinhas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário