terça-feira, março 09, 2010

k' aroOl Garciia - 25/02/10

Porque será que nada e muito menos quase 800 km de distancia faz com que uma amizade provaleça .?
A Carol minha amiga foi mora com o pai, em Balneário Camburiu – SC no domingo. Nossa, estudamos juntas em 2008, mais tipo no começo eu nem eras tanto por ela, confesso q não gostava dela, mas como dizem que a primeira impressão é a que fica não posso fazer nada ne. Mais no passar do ano essa impressão passou, como eu disse antes ali no “Mundo a fora com elaa ..” éramos so eu e a Bianca sabe, e por meio de outra amiga a Nathalia a Carol vamos dizer assim, surgiu em nossas vidas, e então era nós seis ... Nós seis ? Sim sintoniza comigo: Eu, a Carol e a Bianca ... a Bianca, a Carol e eu ;) e nossa, sempre juntas, nunca briguei com a Carol .. Estudamos pra uma prova de física que falando bem o nosso Português, nós estávamos FUDIDAS, se bem q adianto pra ela porque pra mim, não adianto Po*** nenhuma ;) mais em todos casos ne. Nossa, o que já trocamos de prova uma com a outra, a gente fazia o que sabíamos e depois trocava na maior cara de pau, a gente não prestava mesmo. Ba ano passado só prometemos de se ver e nunca dava, claro por minha parte confesso, mais era difícil, e tipo, quando eu vi no Orkut dela “Indo embora” meu fiquei puta da vida entrei no msnê na mesma hora so pra saber se não era ladaia dela, mais era verdade =/ , o pior é que parecia que tavam tirando um negocio de mim, porque meu eu fiquei com um medo de perde meus amigos, de ter eles longe de mim, e não iria ser diferente com ela ne meu. Marcamos pra nos ver quinta-feira dia 25/02/2010 pra nos despedirmos uma da outra. Fomos no shopping ver o filme Perry Jackson: O Ladrão de Raios. Fazia tempo que eu não ria tanto assim, ainda tive que arcar com as despesas minhas e dela ne ¬¬. Mais deixa, era a ultima vez que eu iria ver ela nesse ano =/, agora só nas férias.

Carol por mais longe que tu estejas não vou te esquecer, não vou esquecer das nossas risadas, nossas burradas juntas, nossas conversas, nossas mongolices, nossas arriadas tudo mesmo, espero que ai tu tenha uma nova vida, que seja muito feliz, que não esqueça que aqui o teu povinho vai ta sempre lembrando de ti, e digo o mesmo sei que tu ta lendo ne ;p então .. Vê se não esquece de nós aqui não .!? Com certeza vamos nos ver muitas vezes e espero que nossa amizade provaleça por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário