segunda-feira, janeiro 25, 2010

BBB10

.
Bom Dia .!

O programa que envolve todas as idades e familias, o Big Brother Brasil, comopode prender-nos de um jeito incrivel .?
E o pior que todo esse fanismo inicia antes de estreiar o programa, porque empre tem alguem pora criticar -" Esse programa é só putaria, é só fanatsia, é uma colonia de férias pra esses desocupados, lalala .. lalala .. lalala "-. Dai quando começa o programa é obrigado a olhar porque toda a familia esta com a atenção na TV, e quando é questionado sobre o programa fala -" Eu acompanho, mas só pra ta dentro do assunto da familia .! "-. Já é uma grande iniciativa não é .?! O melhor de udo é quando essa pessoa é qustionada novamente, e adivinha o que ela fala .?! -" To adorando, o fulano é o lider, o siclano é o anjo ... "- O que umas semanas não fazem enhê .?
Mas pra nós que estamos no lado de fora, é a mesma coisa que comparado com um Zoologico, só que no Zoo os animais estao em jaulas e estamos ali observando-os, e lá no BBB éo inverso, nós o observamos pela TV, e quem tem, canal por assinatura pode observa0los 24hs por dia se quiser.
Esses dias eu tava vendo ( Tv por assinatura) o pessoal do Puxadinho dizendo que quem ve de fora pensa que tudo é férias, tudo as mil maravilhas mas não ." Mexe com o psiocologico, tu tens que sobreviver compessoas totalmente diferentes de ti, com personalidas e temperamentos desiguais, a saudade da familia e amigos aperta cada dia mais, la tu nãotens ninguem pra desabafar, alguem de confiança, porque tu podes muito bem fala com um e esse um ir la e falar tudo pra pessoa de quem tu falastes, imagina .? Só porque eles tem uma casa de luxo, conforto dos melhores, uma piscina, festinha duas vezes por semana, nem tudo isso é um paraiso, as pessoas pensam que o dever de quem ta la dentro trancafiado a sete chaves é simplismente ganhar o R$ 1,5 milhão de reais, mas o pessoal aqui de fora não pensa que pra isso eles tem que sofrer as consequencias, que nem tudo é festa.!

Nóssa, é uma polemica a ser questionada née .?!
Vaai intender néee .?!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário