segunda-feira, janeiro 18, 2010

Por 10 Minutos :O


Gente sexta'feira eu e meu pai fomos levra o meu irmaosinho em Esteio, na volta com fome resolvemos passar no Rapach, um Xis tri bom que tem aqui em Canoas. Paramos la pedimos, ficamos sentados no banco escorado na parede, o pai até converso com um cara tri parça dele que trabalha ali. Acho que demoro uns 15 minutos, levantamos, paguei os xis e o pai tava pagando e pediu uma Coca'Cola e eu falei -" Pra que .? Tu compro de tarde .! "- mais nao adiantou nada "/.
Saimos entramos no carro e fomos pra casa, bom até em casa deve da uns 10 minutos.
No Outro Dia ...
O pai tinha combinado com um amigo de faze um churrasco, e tavam tri envolvido la. Depois de acordar quase 1 hora da tarde e me arumar pra ir almoça, chequei la e o pai bem assim -" Nem te conto o que aconteceu ontem depois que nós saimos do Rapach ...? "- , eu respondi que nao sabia (ate porque eu nao tenhoo bola de critaal :D .. ushaushuashauhsu), e dai ele mi conto: Depois que saimos de la, um casal chegou e pediu tambem um xis pra cada, eles tavam de moto, e casualmente ficaram bem onde eu e o pai estavamos antes, nisso chegou uns caras em duas motos e tacaram bala no casal, picaram todo xis quase, a mulher foi baleada e levada pro hospital parece e o cara baleado na cabeça, o pessoal que tava no xis tiveram que se abachar muito rapido porque se nao tambem iam ser baleados, os caras fugiram (normal e nao é novidade alguma) deixando pra tras das pessoas baleadas e outras em panico, porque la nunca houve uma coisa dessas.
Ou seja, por questao de minutos, iamos ser eu e meu pai ali no chao baleados, pois os caras nao iriam ver se era ou nao as mesmas pessoas que eles procuravam, se demorassemos maiiiiis uns 5 minutos, derrepente eu nem estaria aqui pra conta. Imagina .? Mais ainda bem que nao aconteceu nada nem com meu pai e nem comigoe, se era pra acontecer preferia que fosse comigo e nao com ele, acho que é o instinto de filha née .? 
Mais to legaal, apesar do enorme susto to de bOa com a vida e naO chego a minha vez, passei a ficha pra outra pessoa .. shaushauhsaushauhsash .. ai Cruiiz creédo, Deus me livre .! 


A morte pode estar ao nosso lado sem nós ao menos saber, mais as vezes ela chega atrasada :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário