sexta-feira, janeiro 22, 2010

Coom Ela Mundo a Foraa ......

Meu conhecii ela no colegio, em 2008. A primeira guria que eu conversei. No começo eu achie ela meio estranha, acho que sempre é assim, as pessoas que a gente nunca viu na vida é sempre sinistrO.
Bom ela dava a impressao de quere chama a atenção, ( NSOAISNAIOSNAOISNAOS ), capaz, sei que ela e eu ficamos muito amigas no decorrer do ano, depois claro née, aumentou nosso grupo de duas entrando a Carol, aii formamos um grupo de tres ^^.
Onde uma tava as outras tambem tavam, era a legitima musiquinha -" AONDE A VACA VAI .. O BOI VAI ATRAS "- e assim foi.
Passamos pelo mesmo dilema, rodamos juntas, a Carol passo née, mais nós ficamos pinduradas pela calcinha .. Poiis é ..
Enao rodamos porque queriamos enhÊ .?! Que isso seja bem especificado, nao foi burrice, nem diversao, nemfestinha, nem más amizades, nem desequilibrio mental ( se bem que quando a Bianca ri tira o desequilibrio de qualquer ser que tenha vida e que esteja perto dela ¬¬ ) nem nada, foi a DISATENÇÃO.
Aii sei que 2009 foi M A R A V I L H O S O pra nós duas .. Só te liga ( uii bem mina do gueto neh / nada contra as minas do gueto ), Show do ExaltaSamba no Pepsie On Stage, muito mais que bom.
Saimos de la e fomos rumo ao Aeroporto, não, não iamos pegar nenhum aviaO, e sim tentar ver o grupo, que despistou todos, só tava os da percurssao ( eu acho ). Conversamoos com um deles o João ele até que é bem atencioso, bem legal, tiramos até foto, porque só assim iam acreditar que eram eles, se falassemos iam rii da nossa cara no atO neh.!
Acho que voces tambem devem ta achando que é mintira née .?!



Em cima eu e o João e em baixo a Bianca e ele, agora acreditam née .! Hahahaha, ADORO .!

Poiis é sei que é isso, é estranho ter uma amiga que é louca por Fardas, que ri que nem uma louca, que as fezes tem uma loira por dentro, que faz a gente rir quando esta junto dela, quie é quase como uma irmã :)
Espero que ela seja sempre minha amiga, a pessoa com quem eu possa conta tudo, desde o mais intimo até o mais sem logica .. e olha que os sem logica as vezes é os que mais provalece nas nossas conversas ( NASOIASNAOISNIOSNISOAINSA )

Bianca te amo como amiga&irmã, ja disse isso pra ti muitas vezes, pelo telefone, pelo msnÊ, pelo Orkut e cara à cara, e tu tambem ja mi disse que eu sei, quando precisar sabe onde eu vou estar, não importa que seja o mais grave mas amigas é pra isso estar sempre junto da outra e apoiar em todos os momentos, dividir as alegrias atée a pior tristeza que for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário