sábado, janeiro 09, 2010

Débora ♥

Você se foi

Como pode nos deixar
Não acredito como ele pode te levar.
Você era tão nova
tinha mais era que aproveitar
Mais o tempo que ficou
Concerteza conseguiu aproveitar.
Você foi uma estrela
Mais agora ai em cima vai ser a que mais brilha.
Saudades vamos sentir
Mesmo sabendo que foi para o seu
bem você ir.
Queremos te encontrar
Mesmo nao sabendo
Hora e nem lugar.
Só queremos matar a saudaes
Porque tua falta estamos sentindo
Mais um dia nos vamos nos reencontrar
Mesmo sendo em outra vida.
Porque essa ja aconteceu a nossa despedida.
Mesmo você nao nos levando junto
Um dia vamos nos encontrar.
Estrela que mais brilha nos te amamos
E sentimos tua falta nunca pare de nos iluminar
Com esse seu encatanto.

Me sinto só³

Mas sei que não estou²
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai²
Recupero a fé²

E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde³
A gente vai se encontrar,

Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar


 
SAUDADES ETERNAS DÉBORA


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário