sábado, janeiro 09, 2010

_. 2009 .. 2010 ._

Nóssa, 2009 se passou de um jeiito muiito rapiido, bom pra miim foi née. O piior anoo da minha vida, perdii de compaartilhar os melhores momentoos com meus amiigos poor siimples besteiiras, perdii pessoas as quaiis eu adoravaa, tiiraram tudo e mais um poucoo. Maiis consiiguii superar apesar de tudoo, sóo queem estevee envolviido sabee como foii difiiciil.
Comoo uma amiiga miinha diiz, meu eu viivo na adrenaiina quandoo se trata de ver aquelees que eu siinto saudadee, os que me fazeem faltaam, os que me completaam.
Tiive uma surpresa que eu nao esperavaa na ultima semana de Dezembro, a PQNAà mii liigo pra dize uma coiisa que eu penseei que ia demorara pra aconteceer, um amiigo meu que laa poor abriil .. marçoo briigo comiigo e com a Danii porqq a geente queriia que ele visse o que tava errado, maiis née naqueela hora o que valeu foi a palavra da namorada delee, o que durou um bOm tempo, maiis pensa em tempo, e agora elee veeio com desculpa porqq viiu o erro que ele cometeeu, vamoos dizeer asiim, o que eu sei é que ele pediiu desculpa pros gOris e pra gOrias, ou seja, resta sóo &u, a maiis difiiciil, eu fiico pensandoo ... Não "PERDOEI" neem a miinha mae vo perdoar elee .?! Miinha cabeça ta uma confusãaO por causa disso, é uma coisa que eu nunca iria esperar delee sabee .!? Eu e a Danii atée falavamoos que um diia elee que iria viim procurar a geente pra pedir desculpa e nãO nóos atras delee. Esses dias até chorei porq naO sei mesmo o que faço .. Vamoo ver o que o tempo e a paciiencia vaO diizer née ..
Espero que esse iniciio de 2010 seja melhor naaO sóo pra miim, maiis para todoos .!


_.Achoo que começeei beem née =D

.

2 comentários:

  1. isso ae vaii de ti querer perdoa ou nao mais seria legal ne cassyh todos de volta eu conseguii perdoa neh faz uma forsinha :D
    te gostoo muito posso te dizer q ano passado foi um dos pior pra mim tbm mais agora tudo mudo e é ano novo neh vida nova :D
    beeijo beijo beijoos
    te amo minha C... a nao vou falar aquii hehehe

    ResponderExcluir
  2. _. Poorquee tu naao coloko Chrurraskenha .? A maiis o piior ée o perdooar maiis vo pensaa com cariinho .!

    ResponderExcluir