quinta-feira, janeiro 14, 2010

Saudades dos Velhos Tempos Com Eles ♥

Nossa, como a gente sente saudade das coisas ne .? Eu sinto saudades das melhores partes de mim, os meus amigos, temos tantas historias juntos que aqui no Bloog nao dariia todas elas.
As vezes na hora de dormir eu viro pro lado e fico pensando em tudo o que passamos, das festas feitas, não o melhor de tudo: os brigadeiros da Camila fazia nas nossas tardes de filme "ingenuas", oiin que tempo bom que nao volta nunca mais ♪ . Só não volta se nao quiser porq nessa vida nada é impossivel. As melhores historias foram as de noite, todo mundo vinha pra ca bebe, era Velho Barreiro, Wihsky, Nóossa cada find era uma bebida diferente. o mais engraçado é que quando o meu irmão falava "O PAI CHEGO" meo era uma correria gOria dando ponto num deposito fechadoo, acho que mediia 40x40 ou ate menos, imagina, era muita adrenalina, porq o pai nao sabia, USHASUAHSUAHSUHAUS, o que será que a gente tinha na cabeça, se fosse hoje acho qu efariia tudo de novo só que ocm mais cuidado USHUSHAUSHUAHSHSUAH.
Maiis esse ano vai ser diferente, não custa nada se arriscar pelas pessoas que amamos née .?! See naao fizermos nada diisso, não nos arriscarmos, nao vamos viver, porq o importante é viver a vida de um jeito irreverente e ao lado das pessoas que tu gostas e amas.

_. E por eles que me completaram e me completam não vou esquecer nunca, por mais longa que seja a distancia ou por mais dicifil que seja & eles eu vou çevar sempre no meu coração
 num lugar especial e vao ficar guardados la ate a ultima batida do meu coração .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário