quinta-feira, janeiro 14, 2010

Débora dos Santos Roloff _ ETERNAMENTE_



Impossivel nao lembrar sem chorar .!

Ultima festa e ultima foto que tirei com ela, festa da Sinaleira no Gally em Esteio, Março do ano passado. Ja vai faze um ano quase dessa foto, como pode ter sido tao cedo, a gente tinha muito ainda o que viver.. Maiis nao importa o quanto for o tamanho da nossa saudade aqui embaiixO, mais saberemos que ai de cima tu vaai cuiida de nOiis .. rezaremos por tua alma enquanto sentirmos sua falta, ou seja, rezaremos todos os dias pois a tua falta entre nOs é enorme.

_.Pra mim a morte dela é mentira, quando chego na casa onde ela morava é como se ela tivesse la no quarto, e viesse correndo mi abraçar como sempre fizemos, é dificil acreditar quando se trata de uma amiga a qual compartilhou varios momentos juntas, a ficha naO cai nem na hora da noticia nem depois. Sabe as vezes olhando umas fotos eu fico pensando -"Bah meo ela tava com nos nesse dia, tava muito tri, fizemos muita bagunça, e agora a gente continua aqui e ela nao ta com nos"-, é a pior coisa tu pensa que essa pessoa poderia tar junto de ti agora, neste exato momento conversando, rindo, folgando nos outros, e parar e ver ao redor que nada disso pode mais aconter, que nada mais vai ser igual como era com ela, é uma dor sem exlpicação. Fui visitar ela na quarta- feira no Hosp. Santo Antonio em Porto Alegre, o pai falo que poderia ser a ultima vez que eu veria ela com vida, e foi a ultima vez mesmo, ela tava deitada na cama com muita dificuldade de respirar, inchada, nao pude falar com ela porq tava dormindo, nossa como eu queriia ter ouvido pela ultima vez a voz dela ou olhar nos seus olhos, sexta-feira o pai mi ligo dizendo q ela havia falecido, nossa na hora foi um choque, agora escreevendo isso meus olhos tao cheios de lagrima porq veem as lembranças dela na minha cabeçaa.
Como ela diziia -" Cassia, tu é a minha Keise e pode dizer pro povinho la de Canoas que a Keise fui eu que inventei, intao so eu e a Carol podemos te chamar assim ta .? - Caaaaaaaaaaaaaaaaassia -" Cada abraço, cada carta, cada briga, cada bagunça, cada fugida pra da bandiinha de noite no Banhado com a Carol pra ver o Pablo, cada Briigadeiro da padariia, cada festa, cada foto, cada risada, cada tudoooooo só tenho a te agradecer poorq ela foi e é um exemplo de vida, ela foi uma GUERREIRA, enfrento tudo de cabeça erguida e com muita coregem, tenho muito orgulho de ter sido amiga dela. Aqui nesse meu espaço conxerteza ela vai ser lembrada sempre nao so por mim, mais por todos que tiverama oportunidade de conviver e conhecer o lado divertido, extrovertido, alegre, triste, brava, carinhosa, namoradeira (hehehe) e amiga pra todas as horas da DÉBORA.

____________________ X ____________________

You Are Not Alone (tradução)       Michael Jackson

Mais um dia se passou e eu continuo sozinho
Como pode ser? Você não está aqui comigo
Você nem se despediu, alguém me diga por que
Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?

1-Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse

2- Que você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar

3- Você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está sozinha

Sozinho, por que, oh...

Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente poder começar

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voando... E menina você sabe que eu estarei lá


Eu estarei lá

Não está sozinha
Você não está sozinha, você não está sozinha...
É só me procurar baby
De manhã de noite
Você não está sozinha, não está sozinha
Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos... 


Débora dos Santos Roloff
Nasc. 17 - 04 - 1993
Falec. 20 - 11 - 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário