segunda-feira, janeiro 11, 2010

Seegunda'Feiira

Noossa o diia ja ta termiinando né .?!

Agora a pouco fui no mercado ali n afrente compra algumas coisas pro café, LOTADO ¬¬' como sempre, chega a da uma agunia .. maiis isso nao importa, é que no eu atravessa a rua eu olho um pouco pra baiixo na rua e quem eu vejo .. A pessoa que eu nao sei se perdoÔ, nossa sentii medoo, nao sei se ele mi viiu, só sei que fui correndo pro mercado, depois fiquei pensando o quer eu iria fazer se ele mi chama-se pra conversa, o que eu iria dizer .. Nóossa neem seei, nem faço ideiia ..
- O paai ta precisando de gente pra trampa aquii, indiiquei o D2, ushaushasuhasuhsu, ele é um gOri bOm ^^, o que a chegada de um fiilho nao faiiz numa pessoa née .? Vamo ve se o paai vai quere , porqq teem um velho aqui que chegoo que ée MUITO mintiroso ..

Boom ée isso ..  Boa Semana .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário