sexta-feira, abril 16, 2010

Antes a gente era o trio que nao se separa, pensava que ter amigos e ter eles perto de mim era o que me ajudava a seguir em frente com meus problemas. É uma sensassão que nao tem como explicar o quanto é bom poder abraçar para matar a saudade delas.
Mais agora ... Já nao somos mais um trio e cada uma seguiu pra um lado, caminhs distintos, nos falamos muito pouco, e isso dificulta. Já ao é como antes que nos viamos TODO dia, estudavamos juntas, iamos a festas juntas, faziamos suapresas juntas, besteiras juntas, passavmos as trdes olhando filme e comendo briadeiro juntas, nossa nem parece que essa foto ja faz um ano =/ .. Ma o mais importante é que pelo menos pela minha parte nunca esqueci delas, sempre pensao em como elas estao, e isso me preocupa porque fica dificil de falar com elas.
Mais ainda vamos continuar sempre juntas, na mente, no coração de cada uma. O ruim é que tipo, nao parecemos mais tao unidas como antes e isso é horrivel, saber que sei la, acho que eu sou a que mais sente saudade, porque sou muito sozinha, e nao tenho com quem conversar e elas me completavam e ao sei cmo substituir essa vazio que tem agora, mais azer o que née .. a solução é seguir a vida de um jeito que tudo se encaixe para sermos no maximo 2/6 do que erámos antes. E eu tenho certeza de que ainda seremos. Elas eu lev no meu coração pra sempre .!


Cassiinha - Jéssica (PQNAà) - Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário