terça-feira, abril 06, 2010

Eu Ja Matei Meu Pai :D

É isso mesmo, ja matei meu pai por 2 semanas :D

Bom tudo começou em 2009, no colegio, os gOris falavam que eu era parecida com uma cantora famosa (o que eu nao acho), e dai surgiu a frase que até hoje alguns deles qo me verem falam, e claro, eu ja nem dou mais bola e ja me acostumei ' A MaaaaRRrRrrrrRRRrrRrooOoooOOOomMmMmMmm' , e tipo, eu ja estava cansada deles mi chamando assim, resultou que um dia cheguei na sala de aula P' da vida née, passei os dois primeiros periodos de cara triste, e eles ali, trovando e trovando. Um deles veio mi pergunta porque eu estava assim, aparentemente "trite", falei que meu pai tinha levado 6 tiros e tava no hospital :O, isso foi a unica coisa que me veio na cabeça, a minha amiga que tava no meu lado me olhou de um jeito, mais de um jeito de quem diz: - Nao é verdade née .?- e dai formÔ, vieram todos me pedir desculpas e talz, o restante da manha nao se ouviu nenhum deles mexer comigo .!
Logo depois deles sairem da volta, as minhas colegas, a Bianca e a Carol viraram pra mim e perguntaram:- Cássia, é verdade .? Como que aconteceu .? Onde foi .? Em que hospital ele ta .?-, o que me restou foi dar risada da situação, e a Bianca braba comigo porque eu tava rindo, porque era meu pai e eu tava achando graça ... Depois que ela paro de me xingar, eu falei o que tinha inventado NSIAOSNAOISNAOISNAOISNAOISN', ela ficcou mais braba ainda por eu ter inventado um negocio tao serio .!
Se passou uma semana, duas semanas ... Até as professoras ficaram sabendo, imagina a minha situação NSOIANSOAISNOAISNOIANSOIANSIASI', eu sempre dizendo que ele tava melhorando e talz, inventei ate um cenario pro crime ocorrido, falei que nós estava indo pra casa de noite, e na sinaleira dois caras em uma moto pararam no nossa lado e começaram a atirar, e quando me perguntavam o que eu tinha feito, falava que liguei na hora pra brigada e pra SAMU .. HIHIHIHIHIHI .. Tambem née, nunca mais eles mexeram comigo, e hoje depois de tres anos (rodei no 1º e to no 2º, só pra consta ¬¬,), eu sinto falta deles me chamando assim, claro ainda tem uns que falam, mas naO com tanta frequencia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário