terça-feira, abril 06, 2010

Os Que Me Fazem Melhor ...













'... Eu quero ficar perto, de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opniaO ...'
Danni Carlos

'... Inspiração dos meus sonhos não quero acordar. Quero ficar só com vocês não vou poder voar. Por que parar pra refletir se meus reflexos sao vocês? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto .?
Pensem em mim
Que eu tô pensando em vocês
E me dize... O que eu quero lhes dizer
Venham pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E lhes falar
Mais uma vez que os amo .!
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, Intimidades, brincadeiras, só a gente entende. Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci com vocês.
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado.A noite chega eu fecho os olhos e é vocês que eu vejo. Como eu queria estar ai, eu paro e faço um desejo




Pra todos aqueles que ME COMPLETAM, nao cito nomes, pois passaria a noite toda aqui digitando-os, entãO, independente de tudo, se CONQUISTAR é facil, ja o ESQUECER é o pior, é impossivel, que naO importa a distancia ou os problemas que impedem de vivermos como antes, os melhores amigOs, as melhores amiGas, isso fica pra sempre, por mais que naO queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário